Imprimir

Imprimir Artigo

12/09/2018 - 13:27

Adriano ocupa 6ª posição na intenção de votos em todo o estado para Federal. Leonardo é o décimo

Em pesquisa divulgada hoje pela Mark, o candidato a deputado federal pelo DEM professor Adriano Silva aparece em sexto lugar, com 0,9% das intenções de votos, atrás dos candidatos Neri Geller (2,4%), Emanuelzinho (2,2%), Vander Masson (1,3%), Carlos Bezerra (1,1%) e Juarez Costa (1,0%). O deputado estadual doutor Leonardo (SD), está na décima posição.

São oito vagas para Federal.

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-01860/2018, ouviu 1.086 eleitores de 81 municípios, entre os dias 7 e 11 deste mês, sem a divulgação ou indução de uma lista de candidatos.

Com a atual conjuntura, se a eleição fosse hoje, professor Adriano certamente ocuparia uma das cadeiras no Congresso Nacional, já que a coligação DEM, PSD, PDT, PSC, MDB, PMB, PHS e PTC deve eleger quatro nesta eleição.

Sob a chancela da educação, o candidato do DEM vem despertando interesse nos possíveis eleitores nas cidades onde têm viajado. “A educação transformou minha realidade e eu acredito que poderá transformar qualquer indivíduo que busque aprender, desde que as condições sejam facilitadas para isso”, ressalta ele, que pretende ampliar as premissas de desenvolvimento desta área no estado.
Imprimir