Imprimir

Imprimir Artigo

11/09/2018 - 09:59

Time de cacerense Chicão vai disputar a final da Série C com o Cuiabá

O time de futebol Operário, do Paraná, superou o Bragantino na disputa nos pênaltis em partida válida pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Operário vai pegar o Cuiabá na final. O time mato-grossense goleou o Botafogo (SP) no sábado e garantiu a vaga.
 
A partida foi realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Após um 0 a 0 com a bola rolando, o Operário contou com uma tarde inspirada do goleiro Simão, que pegou duas cobranças de pênaltis e fechou a disputa em 4 a 2.
Durante o primeiro tempo, as duas equipes arriscaram bastante em suas jogadas ofensivas, porém o time visitante conseguia finalizar com mais perigo as suas jogadas. Logo aos 10 minutos, Juliano aproveitou a sobra dentro da área e finalizou forte, porém o goleiro Simão fez a defesa na melhor oportunidade do primeiro tempo.
 
Na segunda etapa, o time da casa conseguiu criar mais perigo ao gol adversário e teve uma ótima chance aos 27 minutos, quando Dione passou bem pela marcação e finalizou cruzado, fazendo com que a bola passasse bem perto da trave de Alex Alves.
 
Treze minutos mais tarde, o Operário teve uma nova grande chance com Schumacher, que subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola firmemente na trave.
 
Com placar em igualdade, a decisão aconteceu nos pênaltis. Pelo lado do Fantasma, Bruno Batata, Schumacher, Cleyton e Dione converteram. Já pelo lado do Bragantino, Robertinho e Marquinhos acertaram, porém Rafael Chorão, Guilherme desperdiçaram.
 
Na decisão, o Operário enfrenta agora o Cuiabá, que bateu o Botafogo-SP por 3 a 0 no estádio Santa Cruz no último sábado.
Imprimir