Imprimir

Imprimir Artigo

10/09/2018 - 09:49

Cacerense de Futebol de Areia: Cohab Nova e Estância Mariana/São Lourenço estão com 100% de aproveitamento

Ao vencer a de virada Claro TV, por 3 a 2 , a Cohab Nova, mantém 100% de aproveitamento ate aqui no 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, disputado no bairro da Cohab Nova. Apesar da vitória, a Cohab não teve vida fácil, e chegou estar atrás do marcador por duas vezes.

Agora, a equipe comandada pelo desportista Hélio Designer, soma 9 pontos, e restando ainda mais um compromisso. Já a Claro, em três jogos, ainda não venceu nenhum, e continua amargando a lanterna do B. Assim, como a Cohab, a Claro ainda tem mais um compromisso, para fechar essa primeira fase.

Quem também mantém 100%, no campeonato é a equipe da Estância Maria/São Lourenço. No clássico, diante do Santa Cruz, a equipe venceu o rival pelo marcador de 5 a 2. A Estância Mariana, nesse primeira fase jogou quatro vezes, e venceu as quatro, e somou 12 pontos.

Por outro lado, o Santa Cruz estacionou nos 3 pontos, em três jogos, e atualmente é a 3ª colocada no grupo A. Em seu último compromisso nessa primeira fase, diante do Arsenal, o Santa Cruz precisa apenas de um empate para carimbar a sua vaga na próxima fase.

De acordo com a coordenação do campeonato, nesta terça-feira (11), não haverá rodada. Já na sexta-feira (14), o beach soccer da Cohab nova, terá prosseguimento com a realização de dois jogos.

As 20h, o 13 de Maio, irá enfrentar a Óptica Júnior. As 21h, o Vila Irene tem pela frente a Cohab Nova.

Estância Maria/São Lourenço

Imprimir