Imprimir

Imprimir Artigo

05/09/2018 - 08:16

Uso de tecnologia facilita atuação da PM em Cáceres, motocicleta é recuperada e dois são presos

Policiais militares conseguiram não só recuperar a motocicleta NXR 160 Bros de placa QBO-2003 2016/2017 de Cáceres (MT), como também prender dois suspeitos do roubo, na tarde desta terça-feira (4), após a vítima conseguir rastrear o veículo.
 
A vítima que transitava pela Avenida São Luiz na noite da segunda-feira (3) foi atacada por dois criminosos que estavam em uma moto Titan, e de posse de uma arma levaram a motocicleta.
 
A vítima de posse das informações da localização via rastreador acionou a Policia Militar que se deslocou até o endereço no bairro Jardim Primavera, na residência encontrou o suspeito Marcos Aurélio Balbino Pereira (39 anos) que autorizou a entrada dos policiais em sua residência, porém a motocicleta não foi encontrada.
 
Poucos minutos depois chegou ao local o suspeito Gilmar Dos Santos Silva (18 Anos) que durante os questionamentos apresentou bastante nervosismo, e que confessou ter adquirido a motocicleta pelo valor de apenas R$ 200 reais, e a transação fora feito com indivíduo moreno, alto e gordo, que este posteriormente retirou o rastreador e a escondeu em um matagal conhecido como “Zé Bastos”, local já bastante comum por ser conhecido como esconderijo de produtos e veículos roubados/furtados.
 
Na checagem do suspeito Marcos Aurélio Balbino Pereira (39 anos) Vulgo Marcão do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (MT), foi encontrado um constando um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, e este responde pelos crimes de contrabando/descaminho e Roubo/consumado, além de Receptação.
 
A motocicleta Honda Bros foi encontrada na região do Zé Bastos, sendo que no local ainda foi encontrada mais uma motocicleta sendo uma Honda CG 125 fan es 2010/2010 de cor preta e placa NUA 2229 de Cáceres (MT) e que ao ser checada constou produto de roubo/furto).
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram entregues na delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Cáceres, para as providencias que julgarem necessários.
Imprimir