Imprimir

Imprimir Artigo

27/08/2018 - 10:00

CACERENSE DE FUTEBOL DE AREIA: Estância Mariana e Óptica Júnior venceram na rodada de sexta

 
20 gols foram marcados na terceira rodada do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, realizada na sexta-feira (24), na Praça do bairro Cohab Nova. A rodada contou com um jogo pelo feminino e dois pelo masculino. Abrindo a rodada, pelo feminino a equipe Raio de Luz, venceu a equipe do bairro Vila irene, pelo placar de 7 a 4. As duas equipes estreiaram no campeonato.
 
Pelo grupo A, pelo masculino, ao vencer a equipe do Arsenal pelo marcador de 5 a 0, a equipe da Estância Mariano (do bairro São Lourenço), praticamente já garantiu uma das quatro vagas para a próxima fase do campeonato. Já o Arsenal conheceu sua segunda derrota, e corre sério risco de ficar de fora da segunda fase.
 
fechando a rodada, pelo grupo B, em uma partida super disputada e sendo definida somente no minuto final do segundo tempo, a Óptica Júnior emplacou a sua segunda vitória, ao vencer o Vila Irene, por 3 a 2. Em três jogos, a equipe campeã em 2016, soma duas vitórias e uma derrota.Já o Vila Irene jogos duas vezes. Tem uma vitória e uma derrota. O campeonato prossegue nesta terça (28), com dois jogos< As 20h, pelo feminino, jogam: Rosas de Aço x Garcês. As 21h, pelo masculino,tem a Estância Mariana, enfrentando a equipe do Massa Barro.
 
FESTIVAL DE PRÊMIOS: 
 
No dia 22 de setembro, a diretoria da ACICE, que é a promotora do Campeonato Cacerense de Futebol de areia, estará realizando um festival de prêmios, na praça do bairro Cohab Nova, em prol das equipes que estão disputando a competição este ano. A cartela custa apenas R$ 10,00 (dez reais), e tem os seguintes prêmios: 1º uma TV de 50 polegadas; duas bicicletas; um liquidificador e um ventilador. O sorteio será computadorizado. Maiores informações: Marcão 99989-6646 - Garcia 99953-8708 e Odir 99218-6016.
Imprimir