Imprimir

Imprimir Artigo

15/08/2018 - 09:19

PM fecha boca de fumo e apreende arma em Cáceres

Através de informação via CIOSP no sábado, 11, em Cáceres, a GUPM do 6°BPM/6°Comando Regional deslocou até o bairro Massa Barro, após ser informada via CIOSP, que no referido bairro na rua Arco Íris havia ocorrido disparos de arma de fogo por um indivíduo em um bicicleta de cor azul, porte físico magro, camiseta preta e de boné.

Chegando no local, populares informaram que a pessoa que teria realizado os disparos se tratava do senhor J.H.S morador do bairro Espírito Santo. Logo, a GUPM em diligências pela rua Paulo Freiras visualizou um indivíduo em atitude suspeita com as mesmas características descritas acima.

A GUPM aproximou e dialogando com o indivíduo o mesmo disse que quem estaria em casa era sua esposa e seu amigo, logo o suspeito autorizou a entrada da GUPM no quintal de sua casa. Após a vistoria fora encontrado em cima da pia 04 munições calibre 22 intactas. Conversando com o suspeito que demonstrava nervosismo, o mesmo disse que possuía uma espingarda calibre 22 em um sítio.

Em vistoria no interior de sua residência fora localizado uma carteira preta com várias trouxinhas análoga a pasta base de cocaína.

Após isso, o suspeito apreendeu fuga. Conversando com a esposa do suspeito de iniciais A.G.O em primeiro momento a mesma negou qualquer participação no ato ilícito, porém ao localizar o celular moto G5 de cor preta de sua propriedade e verificando o sistema multimídia, foi localizado um vídeo onde a ela adquire uma bicicleta fazendo a troca por trouxinha aparentando ser pasta base de cocaína. 

Diante do episódio, a mesma confessou a participação nas vendas dos entorpecentes e indagando sobre referida arma de fogo ela disse que não era de seu conhecimento, porém a suspeita disse que seu esposo poderia ter jogado algo no terreno ao lado. Fora feito varredura pelo local e foi localizado um armamento artesanal calibre 22, juntamente com 02 porções maiores aparentando ser ácido bórico. E na bolsa da suspeita, foi encontrado uma quantia em moeda corrente no valor de 158,85 possivelmente com adquirido com a venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, B.O confeccionado e encaminhado para o CISC de Cáceres para providências cabíveis que o caso requer.
Imprimir