Imprimir

Imprimir Artigo

05/08/2018 - 17:13

Importante evento cultural acontecerá este mês em Cáceres

Ocorrerá em Cáceres, nos dias 15 à 17 de agosto, o evento Economia Criativa na Estrada, que é um projeto do governo do estado de Mato Grosso, que tem por finalidade oferecer oficinas e consultorias gratuitas para artistas, produtores culturais e empreendedores criativos nos municípios do interior do estado

Na edição que será realizada em Cáceres, na Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo – SICMATUR, contará com a palestra sobre economia criativa e com consultorias sobre: Elaboração de projetos e projetos culturais, Tirando a ideia do papel, Comunicação com propósito; e oficinas como: Organização de coletivos criativos e Design Thinking.

O evento é aberto ao público em geral, tanto para as pessoas que desejam entender sobre economia criativa quanto as que já se encontram, como os artistas em diversos segmentos, empreendedores digitais e produtores culturais.

Entre os realizadores do evento, encontra-se a Universidade do Estado de Mato Grosso, com os Embaixadores do Células Empreendedoras. O acadêmico da UNEMAT e Embaixador do Células Empreendedoras, o Mateus Leite, destaca a importância de participar deste evento para o fomento de um ecossistema inovador na sociedade cacerense.

Os interessados podem se inscrevem no evento, que é gratuito, através deste link: https://www.sympla.com.br/economiacriativanaestrada

 
Imprimir