Imprimir

Imprimir Artigo

04/08/2018 - 11:53

Homem é preso por conduzir moto em visível estado de embriaguez em Jauru

Os Policiais Civis da Delegacia de Jauru prendem em flagrante delito D. F. L, na quinta-feira(02/08) por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool e por causar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O acidente ocorreu na Avenida Luiz de Albuquerque de Melo, na cidade de Jauru, quando as duas motocicletas colidiram de frente. Ao chegar no local os policias encontraram o suspeito Donizety, de 36 anos de idade, que estava conduzindo a motocicleta Yamaha NEO placa KAO-5922, sentado na pista, com escoriações pelo corpo e visivelmente embriagado, já a vitima Ywer Junior Ferreira Meireles, de 20 anos de idade, que conduzia o veículo Honda Bros placa OAU-8405 estava deitado na pista, desacordado e com dificuldade de respirar, sendo encaminhado pela ambulância imediatamente ao hospital regional de Cáceres, onde permanece em observação.

Testemunhas afirmam ter visto o suspeito bebendo muito num bar logo antes do acidente. E que ele teria invadido a pista contrária ocasionando assim a colisão.

O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo a embriaguez constatada em auto próprio pelos policiais, em decorrência dos visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Após passar pelos primeiros socorros e por avaliação médica o suspeito foi conduzido até a Delegacia, ficando a disposição das Autoridades.
Imprimir