Imprimir

Imprimir Artigo

04/08/2018 - 11:33

Adriano será candidato a Deputado Federal com a desistência de Fábio Garcia

Em reunião, na noite de ontem sexta-feira (3), entre as lideranças do Democratas, ficou acertado que o ex-deputado estadual Adriano Silva, pleiteará nas convenções uma vaga de deputado federal e não de estadual com vinha sendo construindo em suas bases eleitorais.
 
Após o deputado federal Fábio Garcia (DEM) desistir de se candidatar à reeleição, abriu-se uma lacuna no partido e então os líderes do partido Mauro Mendes, Dilmar Dal Bosco, Botelho, Jaime Campos e o próprio Fábio Garcia definiram a mudança de candidatura do Professor Adriano Silva que será candidato a deputado federal.
 
O deputado federal Fabio Garcia (DEM) desistiu de se candidatar à reeleição será o primeiro suplente na chapa do candidato ao Senado Jaime Campos (DEM).
 
A definição ocorreu na tarde de sexta-feira, às vésperas da convenção do partido, e causou surpresa. Em nenhum momento da pré-campanha, seu nome havia sido cogitado para o posto.
 
A decisão demonstra que Garcia, aliado de primeira-hora do pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM), tem pretensões de se tornar um dos “homens fortes” em um eventual mandato do ex-prefeito.
 
Nos bastidores, já está sendo aventada, inclusive, a possibilidade de o deputado se tornar secretário, caso Mendes seja eleito.
Imprimir