Imprimir

Imprimir Artigo

04/08/2018 - 11:20

Briga por causa de Wifi por pouco não acaba em morte em Assentamento Rural de Mirassol

Um homem 45 anos em visível estado de embriaguez por pouco não causou uma tragédia na Escola Zumbi dos Palmares do Assentamento Margarida Alves em Mirassol D’Oeste (MT).
 
Uma motivação fútil teria tirando o homem André Luiz dos Santos Silva (45 anos) do sério, ele teria chegado a escola e pedido a senhora de iniciais J. M. S (26 anos), a senha da Wifi, todavia a senhora disse que não tinha acesso a senha, fato que teria revoltado o homem, que empurrou a vítima que temendo algo pior teria saído correndo do local.
 
Em busca de se esconder, adentrou ao prédio do Posto de Saúde, sendo perseguida pelo suspeito em seu veículo até o local, porém não adentrou.
 
Após alguns minutos teria ligado para o seu esposo, que foi a escola em busca da esposa. No local encontrou com o suspeito que teria lhe desferido um soco no rosto, e em resposta teria derrubado o suspeito ao chão, que levantou e saiu em busca de uma arma.
 
Poucas horas depois o suspeito retornou ao local de posse de arma, porém nesse instante chegou ao local uma viatura com os policiais militares, que conseguiram prender o suspeito.
 
Dentro do veículo uma espingarda calibre 22 com um carregador e dez munições intactas, além de diversas latas de cerveja.
 
De acordo com os policiais o homem exalava odor etílico, que recebeu voz de prisão, e deve responder por porte ilegal de arma de uso restrito, ameaça e conduzir veículo sob influência de álcool.
Imprimir