Imprimir

Imprimir Artigo

03/08/2018 - 09:26

Colisão entre moto e carro deixa motociclista em estado gravíssimo em Cáceres

Uma colisão entre uma moto e um carro, deixou uma vítima em estado gravíssimo, na final da manhã desta quinta-feira (2), no Centro de Cáceres (MT).
 
De acordo com o boletim de ocorrência (2018.242118), uma jovem de iniciais D. Q. S (22 anos) trafegava em seu veículo Hyundai HB20 no sentido bairro/centro pela Rua General Osório, quando ao se aproximar da Rua Porto Carreiro teria sinalizado com seta a sua conversão, e que ao realizar a manobra foi atingida por uma motocicleta.
 
Segundo as informações, o motociclista José Carlos Lopes Peixoto Junior (22 anos) que conduzia a Honda/CG Titan 150, que também seguia no sentido bairro/centro pela Rua General Osório, não teria conseguido evitar a colisão e com o impacto foi arremessado.
 
Em conversa com testemunhas que presenciaram o acidente, eles disseram que o motociclista estava em alta velocidade, e que realizava tentativa de ultrapassagem ao veículo no momento da colisão.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, José Carlos foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres.

IMG_20180802_120026681.jpg
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, José Carlos foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres.
 
De acordo com a Assessoria do Hospital, o quadro da vítima é gravíssimo, o mesmo está com um traumatismo cranioencefálico.
 
Os policiais militares devido ao estado do paciente não conseguiram colher as informações, porém ao realizaram a checagem da vítima constataram que o mesmo não possui CNH, e sua motocicleta foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.
Imprimir