Imprimir

Imprimir Artigo

30/07/2018 - 14:48 | Atualizado em 30/07/2018 - 19:02

Quebrado

O deputado estadual doutor Leonardo (SD), está pedindo doação para sua campanha à federal nas redes sociais.  É a chamada vaquinha virtual que será a vedete das eleições deste ano junto com os Fake News.  Por falar em Leonardo, causou o maior reboliço um texto assinado pelo ex-deputado federal Pedro Henry, que resume o sentimento dos cacerenses com ele. Uma grande decepção, que não foi digna da confiança e da esperança da população que o elegeu com uma votação histórica.
 
Chefa
 
Depois de uma década, o professor Elvys Ferreira deixou a direção da FAPAN. Em seu lugar assumiu a professora Rosana Nascimento do curso de Farmácia. Ela tem 30 anos e é de Guarantã do Norte. Sorte a ela neste grande desafio. Ao Elvys nossos votos de sucessos.
 
Paraquedistas
 
Tem uma raça em Cáceres, que se mete na política para atrasar o desenvolvimento da cidade. Outro dia Beto de Lataria e a ex-secretária da Saúde, Evalnilda Nascimento, mobilizaram uma reunião para o ex-prefeito de Glória D’Oeste, Nilton Borgato, pré-candidato a federal pelo PSD, assim como o Oncologista de Cáceres, Eduardo Marques. Mas o pior mesmo são os vereadores e pré-candidatos a estadual da cidade que sabem que não tem chances eleição, prejudicando Cáceres para massificar o nome para eleição de 2020.
 
Xodó
 
Outro dia o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB) voltou a reunir secretários, coordenadores e ocupantes de cargos comissionados para lembrar que todos terão que trabalhar na campanha à estadual do vereador Claudio Henrique (PSDB). Só falta ele fazer isso com seus aliados na Câmara.
 
Rachando
 
Por falar nisso, a birra dos vereadores Valter Zacarkim (PTB) e Valdeniria Dutra (PSDB) com a manutenção de pretensa pré-candidatura à estadual, tem um nome. Ciúmes do Xodó. Se os dois estão pensando em manter a candidatura, se preparem para o terror no futuro. Não esqueçam que o ‘Rei da Coxinha’ é rancoroso e vingativo. Vocês viram o que ele fez e está fazendo com o ex-xodó dele e dos ricos da cidade, Cézare Pastorello (SD).
 
Prostituição
 
Correligionários do suplente de deputado estadual Adriano Silva (DEM), ficaram putos com o presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres, Domingos dos Santos (PSB), que trouxe uma enxurrada de paraquedistas pré-candidatos à estadual na Festa da Banana, em Vila Aparecida. Mas a galera não sabe que o castigo já está a caminho. O deputado Max Russi, que é o atual presidente da legenda, revelou a uma fonte que vai exigir que Domingos e os vereadores Jerônimo Gonçalves (PSB) e o suplente João Rezende (PSB), trabalhem não sua candidatura à reeleição e do governador Pedro Taques (PSDB). E já avisou que a primeira punição será a destituição da executiva municipal.
 
Imoral
 
Contratar um servidor exonerado por suposta irregularidade financeira para prestar serviços ao município pode a ter ser legal, mas é imoral. É por essas e outras coisas, que Francis Maris (PSDB) e Eliene Liberato Dias (PSDB), já deram o que tinham que dá. E nem vou falar de coordenador que trabalha meio período e recebe horas extras.
 
Pau
 
Sabe tudo que escrevo do Pedro Taques (PSDB) desde que ele era Senador, é a mais pura verdade e pude atestar isso no final de semana em um evento do PDT no Hotel Fazenda Mato Grosso. Todos desceram a lenha na soberba do ‘Mini Collor’. Eu não me surpreendi, já conhecia a fera desde que era Procurador da República. O justiceiro que ficou famoso por enjaular o maior criminoso do Estado, nunca administrou nada na vida. O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), arrancou gargalhadas dos companheiros ao descrever a decepção. ‘O Zeca, pariu aquilo, eu embalei e dei de mamar e o Mauro, botou gasolina no tanque do carro dele até derramar’.
Imprimir