Imprimir

Imprimir Artigo

29/07/2018 - 10:49

VERGONHA: Cacerense perde dois jogos e continua na 2ª Divisão

O Operário LTDA sagrou-se campeão da 2ª divisão Mato-grossense no fim da tarde deste sábado (28). O time, que agora é rubro-negro para afastar-se das comparações com o CEOV, bateu o Cacerense por 3 a 2, na Arena Pantanal para ficar com a taça.
 
Com este resultado, sobem para a primeirona em 2019, Operário LTDA (6 pts) e Juara (3pts), enquanto que o tradicional Cacerense perdeu os dois jogos e se despede zerado da competição.
 
Na partida de hoje, o Operário entrou em campo sabendo que bastava um empate para ser campeão e conseguir o acesso, já a Fera da Fronteira precisava da vitória. Mesmo assim, foi o time de Várzea Grande que sempre comandou o placar, vencendo por 1 a 0, depois por 2 a 1, placar do intervalo.
 
No início da segunda etapa, o Cacerense fez o gol do 2 a 2 e colocou um clima de tensão na Arena Pantanal, pois uma vitória dos visitantes por 3 a 2 faria com que as duas equipes em campo conseguissem o acesso, eliminando o Juara. As ilações de 'marmelada' se tornariam inevitáveis.
 
No entanto, o meia Fernando, camisa 10 do rubro-negro, aquele mesmo que é o maior artilheiro do Cuiabá E.C, fez o gol da vitória aos 31 minutos do segundo tempo, acabando com qualquer polêmica sobre o torneio.
 
Fernando foi o grande destaque da partida e levantou a taça como capitão do time. O meia foi autor de dois gols, sendo um de pênalti. Também marcou pelo Operário o camisa 7, atacante Pelézinho.
 
Escalações
 
Operário: Elionai, Gean, William, Maranhão e Jeferson Arroz; Pedro Ica, Natan, Renan e Fernando, Pelézinho e Alyson
 
Cacerense: Gigante, Flávio, Matheus, Boré e Vinícius; Diego, Lolo, Kaíque e Fabiano; Lucas e Iury Felipe.
Imprimir