Imprimir

Imprimir Artigo

04/07/2018 - 10:19

Futsal Masculino de Cáceres vai para as semifinais da Centro América

Foram definidos os semifinalistas da Copa Centro América de Futsal neste fim de semana. As partidas da 4ª fase foram realizadas em Colíder e Sorriso. As equipes de Cáceres e Campo Verde além dos times da casa, Colíder e Sorriso. A próxima fase será no dia 6 de julho, em Cuiabá.

A equipe de Cáceres enfrentou na sexta-feira (29) a equipe de Alta Floresta a qual venceu por 3 x 2. Na noite do mesmo dia o selecionado cacerense enfrentou os donos da casa e empatava por 3 x 3 quando torcedores invadiram a quadra e agrediram o técnico do time de Cáceres, e o juiz resolveu encerrar a partida devido à falta de segurança no Ginásio, ainda faltavam 9 minutos.

Já no sábado o time de Cáceres venceu os atuais campeões da competição Alto Paraguai pelo placar de 5 x 4 e classificou em primeiro no grupo. Na sexta-feira (6) a partir das 19h começam as semifinais em Cuiabá no ginásio da UFMT, com os jogos entre Cáceres x Campo Verde e Sorriso x Colíder, os vencedores fazem a final na manhã do sábado (7) com transmissão ao vivo da TV Centro América. A final feminina acontece também no sábado o time de Cáceres Faipe enfrentará na final a equipe de Peixoto de Azevedo.
Imprimir