Imprimir

Imprimir Artigo

29/06/2018 - 11:06 | Atualizado em 29/06/2018 - 11:13

Quadrilha leva noite de terror a família de Curvelândia, invadindo Sítio e roubando 3 caminhonetes

Mais um crime violento ocorreu contra uma família na região de Fronteira, desta vez numa propriedade rural localizada no município de Curvelândia-MT, distante a 290 Km da capital Cuiabá.

Uma família foi vítima de uma quadrilha de cinco criminosos armados,  que invadiram um sítio, localizado próximo ao laticínio, distante apenas 1 km do perímetro urbano da cidade e praticaram o roubo.

Ilustração

 Os bandidos chegaram na propriedade por volta das 18:30hs,   onde fizeram o limpa e parte da quadrilha levou os objetos e os veículos, enquanto outros permaneceram até por volta das 23:30 hs, com as vítimas sob a mira de armas de fogo.

Após esse horário o outro veículo  pertencente a quadrilha chegou ao local para buscar os criminosos que estavam tomando conta das vítimas.

Após a saída destes bandidos as vítimas conseguiram solicitar apoio a Polícia Militar relatando o ocorrido.

A guarnição de Curvelândia se fez presente ao local, onde foram informados pelas vítimas que;  por volta das 18:30, da noite desta quinta feira, 28, cinco bandidos armados e encapuzados, chegaram ao Sítio, localizado nas proximidades do laticínio às margens da rodovia MT-170.

Segundo as vítimas os criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo no quintal, levando todos para dentro de um quarto da residência,  onde as quatro pessoas foram amarradas.

Na sequência os criminosos passaram a revirar toda a residência em busca de dinheiro e objetos de valor, tomando celular das vítimas e cortando o cabo de internet, para impossibilitar qualquer tentativa de pedido de socorro.

Os criminosos roubaram vários documentos pessoais e cartões de créditos das vítimas, uma TV 42 polegadas, além dos aparelhos celulares e R$ 3.755 em dinheiro.

Também foram Roubadas,  uma caminhonete F1000 de cor prata com placas KDA 2225 de Santa Fé do Sul São Paulo,  
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ ed F.A.

Uma S10 LTZ 2017/18 de cor prata, com placas QCQ  4089  
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ ed F.A.

Uma caminhonete Chevrolet S-10 Executive ano 2004/2005 também de cor prata com placas a m 1522 com placas de Curvelândia-MT
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ ed F.A.

Equipes de Curvelândia Mirassol D´oeste e de outras cidades realizaram diligências em vários locais e estradas cabriteiras, sem êxito na localização da caminhonetes.

Os dados foram repassados para todas as unidades de Fronteira inclusive para base do Gefron porto Esperidião porém até amanhã desta sexta-feira nenhuma informação referente a localização ou recuperação dos veículos foram repassadas pelas autoridades.
Imprimir