Imprimir

Imprimir Artigo

21/05/2018 - 12:48

Cáceres Futsal vence as três partidas e está na próxima fase da Copa Centro América de Futsal

Na manhã do último sábado, 19, a equipe do Cáceres Futsal iniciou a 2ª Fase da Copa Centro América de Futsal, na cidade de Rosário Oeste.

Contra o Clube Diamantinense a equipe de Cáceres venceu pelo placar de 3 x 2, com os três gols do atleta Luan atleta que estava no futsal de Santa Catarina.

Também no sábado desta vez as 20h e enfrentado o time Rosário Esporte, a equipe de Cáceres venceu pelo placar de 5 x 2, com gols de Rato, Elvis, Gangão e dois gols de Pepe.

Já na manhã do domingo (20) foi a vez de enfrentar a equipe campeã do ano passado Vila Nova Alto Paraguai em um jogo bem apertado a equipe de Cáceres venceu pelo placar de 2x1, com dois gols de Pepe e Elvis.

A equipe contou com o apoio nessa fase do deputado estadual Guilherme Maluf, além das empresas Grupo Cometa e Tuiuiú da Sorte.

O presidente da equipe Marcelo Santana tem a expectativa de trazer a próxima fase para a cidade de Cáceres.

“Precisamos mais que nunca do apoio dos empresários nessa próxima fase, temos custos na casa dos 6 mil reais, entre alimentação e estadia das equipes adversárias, caso queiramos sediar a próximo fase e jogar com a apoio de nossa torcida. Por exemplo em Rosário Oeste a prefeitura foi parceiro da competição, esperamos que a prefeitura de Cáceres, nos apoiem nessa próxima fase” afirmou.
Imprimir