Imprimir

Imprimir Artigo

19/05/2018 - 08:45 | Atualizado em 19/05/2018 - 17:06

Em Cáceres, Jayme diz que Mauro Mendes será candidato do DEM ao governo

Lideranças democráticas de vários municípios participaram na noite de ontem sexta-feira (18) no Encontro Regional do Democratas realizado nas dependências do Rotary Club em Cáceres.   O anfitrião do evento o deputado estadual Professor Adriano Silva, trouxe ao município as principais lideranças do partido, dentre eles o presidente do partido o deputado federal Fábio Garcia.    

Além do presidente, ainda estiveram presentes os pré-candidatos a senador Jaime Campos e ex-prefeito Mauro Mendes pré-candidato ao governo do estado.  

O ex-deputado federal Júlio Campos, e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho e o deputado Dilmar Dal Bosco também estiveram no evento.  

O Presidente do Partido, o deputado Federal Fábio Garcia falou sobre o fortalecimento do Democratas no cenário nacional e, sobretudo, estadual. “Nosso partido apresente hoje um quadro que orgulha todos nós, sobretudo porque temos como dois grandes líderes postulantes a concorrer a governador, acreditamos que tanto o ex-prefeito Mauro Mendes ou o ex-senador Jaime Campos são os melhores nomes do nosso partido para o pleito”, argumentou.  

Em clima de cordialidade o ex-senador Jaime Campos disse aos presentes que seu candidato ao governo é o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, e que seu nome está posto para analise como pré-candidato a senador e que aguardará os posicionamentos do partido.  

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes disse aos presentes que é chegada a hora da troca do técnico, em comparação a troca de técnico realizada na seleção Brasileira quando ainda não estava classificada, e que o Brasil sacou o ex-jogador Dunga e entrou Tite, e após a mudança a seleção se classificou.

Em analogia disse que o governador Pedro Taques está na hora de ser substituto por um técnico novo.  

No local estavam lideranças, vereadores, empresários e correligionários do partido.

Julinho diz que Taques 'deu uma banana' para quem o ajudou a chegar no governo

Durante o evento realizado na noite de ontem sexta-feira (18) em Cáceres, o ex-deputado federal Júlio José de Campos (DEM) não economizou críticas ao governador Pedro Taques.  

Em suas falas deixou claro o seu descontentamento com o governador, disse que Taques esqueceu companheiros durante seu mandato.  

“Sai pedindo votos para que votasse no Pedro Taques, nesse pólo com 22 municípios lamentavelmente estou decepcionado, ele nos esqueceu na beira da estrada, e nos deu uma banana, nos que acreditamos no seu governo”, afirmou.  

E ainda durante sua fala mandou um recado aos apoiadores do governador Pedro Taques aos quais denominou de “Pedristas”.
 
“Aos Pedristas que acreditam nesse governo de fim de festa, nós precisamos de um novo governo, sem manchas. Poucas pessoas acreditam na política no Brasil, por que vocês têm acompanhado na rádio e televisão políticos sendo presos, agora eu, 45 anos de vida pública, fui prefeito, deputado, governador, deputado federal senador e conselheiro do tribunal, e hoje estou livre, leve e solto, podendo pedir uma confiança”, destacou.
Imprimir