Imprimir

Imprimir Artigo

16/05/2018 - 10:33

5º JIFMT: Campus Pontes e Lacerda terá delegação de aproximadamente 70 atletas

A delegação do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste contará com aproximadamente 70 atletas na quinta edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). 7 servidores, professores e técnicos administrativos os acompanharão. As equipes participarão das modalidades de basquete, atletismo, xadrez, tênis de mesa, judô, futsal, handebol, natação e vôlei de quadra e praia.

Presidente da delegação, o professor mestre Leomir Batista Neres afirmou que a preparação começou meses antes. "A preparação está intensa. Os atletas estão treinando há mais de dois meses, mas o ritmo vem desde outros jogos, como do ano passado. Todas as modalidades estão treinando conforme as deliberações com professores de educação física e demais membros da comissão", afirmou. "Os jogos se tornaram uma das nossas propagandas para captação de alunos, não só aqui. Os discentes estão com muita disposição para ir a Primavera do Leste e dar o melhor deles", acrescentou.

Acadêmico do terceiro semestre do curso superior de Redes de Computadores, Leuri Rabelo Zanetti participará dos jogos pela terceira vez, na modalidade handebol. "A equipe de handebol tem como principal objetivo sempre entrar e sair de quadra com a cabeça erguida, independente do resultado. Entramos em jogo com o objetivo de nos superar, sempre dar o nosso melhor, pois o principal adversário somos nós mesmos", declarou. "Assim, como as edições anteriores, a minha expectativa está sendo grande, pois será a minha última participação. Estou indo com ´gás total´, esperando que essa seja a melhor edição. Vale destacar que a interação dos alunos é incomensurável, assim como as boas lembranças que ficam em nossas mentes".

Os jogos acontecerão na cidade de Primavera do Leste, entre os dias 20 a 25 de maio. Mais de 1.200 estudantes atletas dos 19 campi do Instituto Federal são esperados.
 
Segue o link do vídeo do Campus: https://www.youtube.com/watch?v=D0nlALL6PAg
Imprimir