Imprimir

Imprimir Artigo

08/05/2018 - 10:15 | Atualizado em 08/05/2018 - 10:19

ACEC e Agemed firmam parceria para oferecer plano de saúde ao comércio de Cáceres

A ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Cáceres), cumprindo o seu papel de proporcionar melhor qualidade de vida aos associados, traz uma excelente notícia: desde abril de 2018 disponibiliza a operadora de planos saúde Agemed para adesão dos seus associados.
 
A Agemed tem 20 anos e foi fundada em Joinville, SC. Já possui aproximadamente 350 mil beneficiários e tornou-se uma das principais operadoras de planos de saúde do Brasil. Conta com uma rede de atendimento ampla, de qualidade e disponível para atender nossos associados, respeitando os prazos previstos na legislação que rege a saúde suplementar no Brasil.
 
Aqueles que necessitarem de mais informações devem comunicar-se com a ACEC ou com a própria Agemed e informar a comprovação de cadastro associativo com a ACEC para contrato com o devido desconto oferecido pela parceria.
 
A Agemed está á consolidada entre as 30 maiores operadoras de planos de saúde do país. Especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores, com duas décadas de mercado, atende organizações dos mais variados portes e perfis.
 
Presente em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso e Distrito Federal, a Agemed é a operadora de planos de saúde que mais cresce no Brasil e se destaca pela rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais e hospitais que são referências.  
Imprimir