Imprimir

Imprimir Artigo

07/05/2018 - 14:48

Pré-candidato a deputado estadual, Cláudio Henrique apoia reeleição de Taques

Seis dos 12 pré-candidatos à deputado estadual, em Cáceres, apoiam a candidatura a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). Por outro lado, a pré-candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) conta com três pré-candidatos; enquanto que, o senador Wellington Fagundes (PR) tem dois. E, até mesmo o pré-candidato Dirceu Rossato (PSC), ex-prefeito de Sorriso – apoiador da pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro, a presidente da República-, conta com um pré-candidato.

Já os três pré-candidatos a deputado federal, estão divididos. Pré-candidato a deputado federal, deputado estadual doutor Leonardo Albuquerque (PSD) apoia a reeleição de Taques; o colega pré-candidato doutor Eduardo Marques (PSD) será o candidato do pré-candidato Wellington Fagundes (PR) e o presidente da UCAM, suplente de vereador Nilson Magalhães, estará apoiando a pré-candidatura de Mauro Mendes.

Pelo menos, três dos seis pré-candidatos da Câmara, os vereadores Claudio Henrique (PSDB), Valdeníria Ferreira (PSDB) e Cesare Pastorello (Solidariedade) estarão no palanque do governador Pedro Taques. Os outros três representantes do legislativo cacerense estão divididos: Dênis Maciel (Avante) vai com Mauro Mendes e José Eduardo Torres (PSC) estará no grupo de Dirceu Rossato. Taques também terá apoio dos pré-candidatos Celso Silva (Patriota) e Sebastião de Moraes, o “Moraeszinho” (PP).

O pré-candidato Mauro Mendes terá apoio do suplente de deputado, professor Adriano Silva (DEM) e do ex-prefeito Túlio Fontes (PV). O pré-candidato senador Wellington Fagundes contará com apoio do pré-candidato, vereador Valter Zakarquim (PTB) e de doutor Sérgio (PSD).

O pré-candidato Dirceu Rossato, apoiador da pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro, a presidente da República, terá o apoio do vereador José Eduardo Torres (PSL).

Túlio e Adriano são contra a reeleição de Taques
Imprimir