Imprimir

Imprimir Artigo

24/04/2018 - 09:07 | Atualizado em 24/04/2018 - 09:10

Em Cáceres, tio é acusado de abusar de menino de 10 anos

O pai de um menino de 10 anos procurou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e denunciou um suposto abuso sexual sofrido por seu filho, no bairro Jardim Aeroporto em Cáceres (MT).  

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (2018.129207), os abusos começaram ainda quando a criança tinha apenas 7 anos, e que o suposto abusador seria o seu tio de iniciais V. P. S. R (32 anos).  

De acordo com os relatos da vítima, tudo teria ocorrido quando era realizada uma confraternização de família na casa de seus pais, e o suposto abusador teria o convidado a criança para acompanha-lo até sua residência, com o intuito de buscar a sua família.  

Em determinado momento o tio teria se dirigido a um lugar escuro, e sem movimento, e teria retirado o órgão genital e obrigado a criança lhe masturbar.  

Nos relatos da criança ela destaca que as agressões sexuais só cessaram devido ao agressor ter recebido o telefonema de sua esposa, que preocupada perguntava do porquê da demora.  

A criança afirma que tiveram outras situações de abusos do suposto agressor, e que só cessaram a três meses atrás.

Na data estava na residência do seu tio e este teria pedido por meio de gestos que a criança realizasse o ato de tocar em suas genitais, e que envergonhado e com medo teria corrido em direção a outros familiares.  

Em depoimento, o pai informou que o filho relatou a poucos dias os abusos sofridos, devido a vergonha e ao medo das novas investidas do suposto abusador.  

O crime passa a ser investigada pela Polícia Judiciaria Civil de Cáceres, por meio da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.
Imprimir