Imprimir

Imprimir Artigo

23/04/2018 - 13:37

Culpados

Se Cáceres perder sua representação política na Assembleia Legislativa a partir do ano que vem a culpa será do prefeito Francis Maris (PSDB), do deputado estadual doutor Leonardo (SD) e da Câmara de Vereadores. Ao invés de trabalharem pela cidade, estão cuidando apenas dos seus interesses pessoais. Leonardo, se deus quiser vai levar um ferro este ano, mas Francis e os vereadores vamos ter que esperar até 2020 para mandar para casa. Na Câmara tem seis se dizendo candidato à deputado, mas sequer conseguem fazer o papel de vereador. E Francis é uma liderança política meia boca que não consegue controlar a sua base e impedir que ela atrapalhe o desenvolvimento da cidade. O mesmo digo em relação a Leonardo, fraquíssimo, deputado de uma mandato só. Cáceres não merece esse tipo de político.
 
Me enganei
 
Por falar em Câmara, quero aqui manifestar minha decepção com o vereador Denis Maciel (AVANTE), que elogiei dias atrás por ter aberto espaço para o suplente Nilson Magalhães (AVANTE). Provando que não é diferente dos demais políticos, viu o desempenho de Magalhães e tratou de voltar rapidinho, em uma tremenda falta de respeito com o colega de partido e seus eleitores. Só espero que o presidente do PV, Rosinei Neves não faça o mesmo com Franco Valério que assume na próxima semana. Sem falsa modéstia, cantei essa bola do Denis para o Nilson.
 
Chance
 
O desgaste do grupo político que comanda a Unemat há vinte anos parece ter chegado no limite. Ao lançar o professor de Sinop Rodrigo Zanin para concorrer a reitoria em junho, a situação deu um tiro no pé. As chances da oposição de dar uma chacoalhada na Universidade nunca foram tão grande como agora. Só precisa melhorar a comunicação. O povinho ruim de comunicação esse da esquerda de Cáceres. A maioria não sabe mandar um e-mail e tirar uma foto no celular.
 
IPTU
 
Por falar em cantar bola, anotem ai. Júlio Cesar Borges, o Júlio da Semelc, picado pela  mosca azul, vai carregar o título de secretário de Fazenda em que a prefeitura de Cáceres registrou queda na arrecadação de IPTU.
  Imprimir