Imprimir

Imprimir Artigo

21/04/2018 - 07:49 | Atualizado em 21/04/2018 - 07:54

Energisa contrata funcionário para Cáceres

A Energisa Mato Grosso contrata profissionais para 40 vagas disponibilizadas em 14 municípios do Estado. Há oportunidades para nível técnico e superior, tanto na área operacional quanto no administrativo. Entre os cargos estão Eletricista de Distribuição de Linha Viva, Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Construção e Manutenção da Distribuição, Técnico de Fiscalização, Operador de Trator, Assistente Comercial (Leiturista), entre outros.
 
Para ter informação exata de qual a vaga para qual município, o interessado deve acessar o site www.grupoenergisa.com.br e clicar no ícone “Faça Parte da Nossa Equipe”, que fica ao lado esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades”. Lá a pessoa pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.
 
As oportunidades são para os municípios de Barra do Garças (2), Cáceres (1), Canarana (1), Cuiabá (7), Itanhangá (1), Jaciara (1), Juína (2), Lucas do Rio Verde (1), Primavera do Leste (1), Rondonópolis (4), Sinop (2), Sorriso (1), Tangará da Serra (3) e Várzea Grande (1).
 
A Energisa atende os 141 municípios no Estado, e tem trabalhado para se tornar uma das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil e deixar o cliente cada vez mais próximo e satisfeito. Para isso, desde que chegou a Mato Grosso já investiu mais de 1,5 bilhões de reais em melhorias, obras de extensão de rede, renovação de frota, qualificação de colaboradores, entre outros.
 
Sobre o Grupo Energisa
 
Com 113 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Hoje, são aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.
 
Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.
Imprimir