Imprimir

Imprimir Artigo

06/04/2018 - 07:53 | Atualizado em 06/04/2018 - 07:59

COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL: Cáceres receberá Tangará e Diamantino

Na tarde da última quarta-feira (4) foi conhecido as equipes e chaveamento por região da Copa Centro América de Futsal, edição 2018. Um evento promovido pela TV Centro América com a chancela e organização da Federação Mato-grossense de Futsal. 
 
Ao todo, a competição terá 11 grupos com 32 equipes participantes. Mas, esse número pode cair antes mesmo de iniciar a competição. Informações dão conta que a equipe de Sinop pode desistir de participar. O motivo, segundo essa fonte, incompatibilidade técnica”, o que acabou fazendo com que os principais atletas sinopenses abandonasse a equipe antes mesmo da estreia. 
 
Já a equipe de Cáceres está confirmadíssima e volta a sediar a etapa da competição, e novamente jogará frente a sua torcida na Copa Centro América de Futsal nos próximos dias 5 e 6 maio, e contará em seu grupo com as equipes de Diamantino e Tangará da Serra.   
  
Equipe 
 
A equipe de Cáceres deverá ter em quadra boa parte da nata do futsal mato-grossense, sendo eles, Rato (Mutuense), Pepe (Mutuense), Gangão (Mutuense), Betinho (Arão de Rondonópolis), Buiu (Arão de Rondonópolis), Elvis (Diamantino), Popeye (Cáceres), Julian (Cáceres), Kazinha (Cáceres), Alysson (Cáceres), Jean (Campo Verde), William (Puma Cuiabá), Leonan (Cuiabá), Lucas (Cuiabá), Vanderson (Cáceres) e Kibinho (Cuiabá). 
  
Confira como ficaram os grupos e a data dos jogos de cada um deles: 
 
Copa Centro América de Futsal 
 
GRUPO 01 - Juína (sede); Brasnorte e Cotriguaçu 
 
GRUPO 02 - Alta Floresta (sede); - Paranaíta e Apiacás 
 
GRUPO 03 - Colíder (sede); Sinop e Peixoto de Azevedo 
 
GRUPO 04 - Sorriso (sede); Santa Carmem e Feliz Natal 
 
GRUPO 05 - Alto Paraguai; Santa Rita do Trivelato e Rosário Oeste (sede ainda a definir) 
 
GRUPO 06 - Cáceres (sede); Tangará e Diamantino
Imprimir