Imprimir

Imprimir Artigo

20/03/2018 - 10:57

Nesta sexta Cáceres recebe um dos maiores humoristas do Brasil, Tirullipa

Com diversos estilos de humor, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens e música, o humorista Tirullipa estará em Cáceres para apresentar seu stand up comedy "TÁ QUE PARIU DOIDO" no dia 23 de março, às 20h, no Auditório Maria Sophia da Silva Leite na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

O show conta com textos baseados em situações do cotidiano, elaborados pelo próprio artista, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens e celebridades, como os cantores Naldo, Luan Santana, Pablo, Anitta, e o lutador de MMA Anderson Silva.

Sempre pensando em inovar, as paródias de canções populares também são alvo do artista. Entre elas, destaque para a música do filme Frozen, ”Let it go”, ”Bebi demais” grande sucesso do cantor Bruno Mars,”Os Homens da Cotan” da dupla Marcos e Berlutti, ”Single Ladies” de Beyonce, o sucesso do carnaval Lepo Lepo do Psirico e o final com a imitação mais original do humorista Tiririca, seu pai que marcou gerações.

O evento contará com outras apresentações regionais, bares, lanchonetes e com dois setores de acomodações: Pista Cadeira Individual que custará R$ 35 e Área Vip Cadeira Individual R$ 45.

As empresas cacerenses Beto Produções e Eventos juntamente com a VX Entretenimentos inovam com a vinda de show de humor e teatro, segundo os organizadores, esse segmento é muito carente em Cáceres.

O evento começa às 20h telefone de contato para mais informações é (65) 99634-0174.
Imprimir