Imprimir

Imprimir Artigo

12/03/2018 - 16:21

Quatro são presos em carro que bateu no muro do Hospital Regional em Cáceres

Por volta de 00:30Hs, na madrugadinha de hoje, 12/03, a Policia Militar foi informada via CIOSP dando conta que um veículo Gol, havia colidido com a mureta do Hospital Regional e que algumas pessoas estariam retirando objetos do interior do referido veículo.

Diante da situação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando o veículo Gol, de cor cinza, placa MOR 8501 de Cáceres MT, colidido com o muro, sendo que no local estavam 03 pessoas, sendo duas Mulheres de iniciais A.A.P.A. de 23 anos, R.I.S. de 25 anos e um homem de iniciais E.L.S. de 26 anos.

Em conversa com a mulher de iniciais A.A.P.A. esta relatou aos policiais que todos estavam bebendo em uma festa, sendo que ela e o condutor, de iniciais Y.V.S.C. de 25 anos, haviam saído do local no veículo, porém, em determinado momento o Y.V.S.C. perdeu o controle do veículo e veio a colidir com o muro do hospital, mas que o mesmo, após causar o acidente saiu correndo a pé.

Já o amigo dela, de iniciais E.L.S. (que também estava no local) relatou aos policiais que estava conduzindo um veículo Celta e ao ver o acidente parou para prestar socorro, pois estavam bebendo na mesma festa, disse ainda que com a ajuda de sua amiga, de iniciais R.I.S. de 25 anos, retirou parte do som do interior do Gol.

Segundo os policiais, todos apresentavam forte odor etílico (catinga de cachaça), alterados e olhos avermelhados e que as mulheres queriam a todo o momento retirar objetos do interior do veículo Gol, sendo orientadas a parar e se afastarem do veículo, porém, não obedeciam, sendo necessário afasta-las.

Nesse momento passou pelo local, na garupa de uma moto, o condutor do veículo Gol, então a R.I.S. o reconheceu e disse olha lá ele, (Y.V.S.C.), quem estava conduzindo o Gol que causou o acidente, com isso, outra viatura saiu em acompanhamento ao condutor e alguns minutos depois conseguiram realizara a abordagem, sendo que o guarda do hospital, que também viu o acidente, reconheceu o mesmo como sendo ele o condutor do Gol.

Os policiais informaram ainda que o condutor do veículo Celta, E.L.S., ameaçou o guarda do hospital, porque o mesmo havia passado informações aos policiais, dizendo Não da nada você receber uma visita de uma titanzinha preta e levar uns tiros.

Diante dos fatos, o veículo foi guinchado e os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências.

IMG-20180312-WA0304.jpg
Imprimir