Imprimir

Imprimir Artigo

16/02/2018 - 13:14

Aulas do GARRA Vestibulares começam nesta segunda-feira em Cáceres

 
As aulas do GARRA Vestibulares, em Cáceres, começam nesta segunda-feira, dia 19. O pré-vestibular oferece o Intensivão Unemat, um programa de 16 semanas para preparar os alunos para o vestibular. 
 
Quem estuda no GARRA recebe material didático exclusivo, faz simulados mensais e tem direito a assistir aulão de revisão para o vestibular da UNEMAT. As atividades são em sala climatizada e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15min. 
 
Um dos destaques do GARRA Vestibulares é a preparação dos alunos para a redação, que conta com a professora Débora Azevedo Rieffel, com 24 anos de experiência em universidades, como a UNEMAT, e cursinhos. No último ENEM, o aluno Caio Avellar, aprovado em Medicina, fez 980 pontos.
 
Além da Redação, o Intensivão Unemat  do GARRA inclui as disciplinas de Química, Física, Matemática, Biologia, História, Geografia, Gramática, Interpretação de Textos e Literatura.
 
Há três anos em Cáceres, o GARRA aposta na experiência da equipe e na diversidade de conteúdos para preparar os alunos. O resultado impressiona: são mais de 200  aprovados em concursos para ingresso nas universidades. 
 
De acordo com Rafael Matos, um dos diretores do GARRA, o diferencial é que os professores são especialistas em resolução de prova e foram aprovados em concursos concorridos no país. "Oferecemos disciplinas de todas as áreas e temos os melhores professores para ensinar o aluno a resolver as provas mais difíceis. Nossos resultados mostram que é possível estudar em Cáceres em um pré-vestibular de excelência".
 
Na página do Facebook do GARRA (https://www.facebook.com/garravestibulares) estão as fotos dos alunos aprovados em diversos cursos, como Medicina, Direito, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Letras e História. As matrículas ainda estão abertas e são feitas na Secretaria do Colégio QI. O estudante deve levar uma cópia do RG e do CPF, e uma foto 3x4. Mais informações pelos telefones (65) 9 9615-6024  e (65) 3223-6052.
Imprimir