Imprimir

Imprimir Artigo

04/02/2018 - 10:55

Mais de 250 estão em Cáceres disputando o 2ª Pantanal Aventura

O esporte como mola propulsora do turismo e da economia da cidade. Mais de 250 competidores estão participando hoje, 4, em Cáceres, do 2º Pantanal Aventura de Mountain Bike.

Mais da metade deles são de outras cidades e desde ontem, 3, ocupam hotéis e frenquantam os restaurantes de Cáceres acompanhados de familiares.

Hoje, 4, eles e os de Cáceres vão injetar dinheiro também nos balneários Ponta do Morro e Água Milagrosa, percurso da prova.

Uma das maiores prova da modalidade do Estado será realizada em um circuito de 62 quilômetros entre o Balneário Ponta do Morro a Dolina Água Milagrosa.

Os competidores entre homens e mulheres de várias regiões do Estado vão enfrentar a trilha que passará pela bela ‘morraria‘ da região serrana, onde estão alguns dos principais atrativos turísticos da cidade.

 
O evento é uma promoção da Academia I9 e tem o patrocínio principal do Sicredi e da Bike’s Mato Grosso, uma das grandes lojas especializadas do Estado com sede em Cáceres.

A prova está sendo disputada em quatro modalidades: Trail run (corrida em trilha) 5km; Mtb (montain bike) 62km; Duathlon 5km/30km / 2.5km (nessa ordem) e Cicloturismo, um passeio pela região de 30km pedalando.
  Imprimir