Imprimir

Imprimir Artigo

19/01/2018 - 12:44 | Atualizado em 19/01/2018 - 07:25

Apoiadores e patrocinadores estarão no 2° Pantanal Aventura

Real Festas, Farma & Farma Popular, New Force Suplementos, Unopar, Agroseg Seguros, Centro Oeste Tur, Clínica Inovare, Gasparim Hotel, Contec Contabilidade, Perfecty Estética, Suco Prat’s, Juba Supermercado, Tribo do Açaí e o Sicredi, estão apoiando o 2º Pantanal Aventura que acontecerá no próximo dia 4 em Cáceres e que está sendo patrocinado pela Bike’s Mato Grosso, uma das grandes lojas especializadas do Estado com sede na cidade.
 
Além deles, atuaram de forma direta para a inscrição de mais 250 competidores, Regiane Gomides de Pontes e Lacerda, Graciele Paro de São José dos Quatro Marcos, Fernando Lisboa e Mara Devetak de Curvelândia, Wagslei Aguiar (Magrão), da Office Bike’s de Cuiabá, Meire e Rodrigo da Motofor Bikes de Mirassol D’Oeste e o vereador Rodrigo Tunicão de Jaciara.
 
O evento que conta com apoio dos balneários Ponta do Morro e Dolina Água Milagrosa, será realizado em um circuito de 62 quilômetros entre os dois principais atrativos turísticos da região serrana da cidade.
 
De iniciativa da Academia I9, a prova terá uma estrutura montada na Ponta do Morro, com exposição de produtos e prestação de serviços de apoiadores e patrocinadores.
 
De acordo com Willian Abutakka de Moraes, da comissão organizadora, uma ambulância e uma equipe profissionais de saúde, darão suporte a prova que será disputada em quatro modalidades: Trail run (corrida em trilha) 5km; Mtb (montain bike) 62km; Duathlon 5km/30km / 2.5km (nessa ordem) e Cicloturismo, um passeio pela região de 30km pedalando.
Imprimir