Imprimir

Imprimir Artigo

13/01/2018 - 15:43

Super campeão do Ultramacho vai participar do 2º Pantanal Aventura em Cáceres

Fernando Lisboa (Boquinha) de Curvelândia, super campeão da prova mais resistente do Mountain bike de Mato Grosso, vai estar em Cáceres para participar do 2º Pantanal Aventura que será realizado em um circuito de 62 quilômetros entre o Balneário Ponta do Morro a Dolina Água Milagrosa no dia 4 fevereiro.
 
Além dele, a ciclista Franciele Almeida de Tangará da Serra, um dos maiores nome do País na atualidade no esporte, também confirmou presença na competição.
 
Os dois lideram a lista dos grandes nomes do Mountain bike de Mato Grosso, que estão entre os 250 inscritos para o evento que já está sendo considerado um dos maiores do Estado.
 
E não são só os feras de fora, grande nomes cacerenses da modalidade como Roosevelt Ramsay Torres Junior Ortopedista, sua esposa Liliane Torres, Alexandre Viera, Emerson Natalino, também vão competir.
 
Tendo a Bike’s Mato Grosso como principal incentivador, competidores entre homens e mulheres de várias regiões do Estado vão enfrentar a trilha que passará pela bela ‘morraria‘ da região serrana, onde estão alguns dos principais atrativos turísticos da cidade.
 
O evento é uma promoção da Academia I9 e tem o patrocínio principal do Sicredi e da Bike’s Mato Grosso, uma das grandes lojas especializadas do Estado com sede em Cáceres.
 
A prova será disputada em quatro modalidades: Trail run (corrida em trilha) 5km; Mtb (montain bike) 62km; Duathlon 5km/30km / 2.5km (nessa ordem) e Cicloturismo, um passeio pela região de 30km pedalando. Imprimir