Imprimir

Imprimir Artigo

12/01/2018 - 07:46

Homem é encontrado morto no centro de Cáceres

Na manhã desta quinta feira, 11/01, por volta ds 10:00Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação via CIOSP dando conta que populares encontraram um corpo, em uma residência abandonada, aos fundos de um consultório odontológico, localizado na Rua Padre Cassemiro, no centro da cidade.

Segundo ainda os investigadores, foram informados que os funcionários da referida clínica começaram a sentir forte odor no local, então começaram a procurar de onde vinha o mal cheiro, então encontraram o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição, depois acionaram a Policia Militar.

Quando os investigadores chegaram na residência, a PM já se fazia presente e o local já estava isolado e ao adentrar os fundos da casa, em um corredor, encontraram o corpo em decúbito ventral (de bruços), em avançado estado de decomposição e que a vítima estava usando bermuda jeans e camiseta, com chinelo no pé e um boné ao lado do corpo.

Conforme os investigadores, no local não havia sinais de luta corporal ou alguma coisa que causasse algum ferimento em seu corpo.

A vítima não foi identificada, em virtude de que não se encontrava nenhuma documentação com o mesmo.
Alguns minutos depois a Perícia Técnica compareceu no local e realizaram os trabalhos de praxe. Imprimir