Imprimir

Imprimir Artigo

03/12/2017 - 10:20 | Atualizado em 03/12/2017 - 10:29

Produtores rurais de Cáceres reúnem lideranças políticas para discutir Porto de Morrinhos

Na próxima sexta-feira, 8, a pavimentação do acesso a Fazenda Santo Antônio das Lendas e a construção do Porto de Morrinhos volta a ser debatida em Cáceres.
 
Por iniciativa de produtores e empresas, lideranças políticas, entre elas o senador Welligton Fagundes (PR) e o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), e técnicos da área de infra-estrutura do governo federal, participam de uma vistoria no trabalho de estruturação da estrada. Depois eles participam na Fazenda Barranco Vermelho de um debate dobre os investimentos no projeto.
 
Desde o ano passado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está  trabalhando na restauração da BR-174 num trecho de 68 km.
 
Os recursos, de R$ 12 milhões, foram viabilizados pelo senador Wellington Fagundes e o deputado federal Ezequiel Fonseca.
 
A região de Santo Antônio das Lendas é bastante conhecida como ponto turístico graças à fartura de peixes no rio Paraguai e à observação de onças.
 
Além disso, na região, deve ser construído um terminal de transbordo de cargas – o Porto de Morrinhos, incrementando o escoamento da safra pela hidrovia Paraguai/Paraná.

Clique no link abaixo e veja a programação completa:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/REUNIA-O-CA-CERES-08-DEZ-2017-PROGRAMAC-A-O-2.pdf Imprimir