Imprimir

Imprimir Artigo

28/11/2017 - 09:45 | Atualizado em 28/11/2017 - 09:38

FAPAN traz doutor para aulas na pós-graduação em Análises clínicas e toxicológias

A Faculdade do Pantanal-FAPAN, iniciará no dia 2 de dezembro, o curso de pós-graduação em Análises clínicas e toxicológias, visando capacitar profissionais das áreas de saúde, pesquisas e análises toxicológicas, proporcionando uma visão moderna e global da atividade, com enfoque nas diversas áreas de atuação do mercado brasileiro e internacional,  possibilitando a formação profissional e especialmente direcionada para o aprimoramento técnico-científico nos estudos multidisciplinares e nas aplicações práticas.

Para ministrar o primeiro modulo, Cáceres recebe a ilustre visita do prof. Dr. Mauro Lucio da Terra Pereira, reside na cidade de Nova Iguaçu/RJ, Servidor Público de Carreira, Auditor do Ministério da Saúde, DENASUS, Gerente de Operações do Laboratório do HGNI, Membro do Departamento de Laboratórios - DL da CNS, Diretor na ABBM, Assessor Científico da FAST LAB, Colunista da Revista da AMNI - Associação Médica de Nova Iguaçu.
Empresário do Ramo de Análises Clínicas - Diretor do Laboratório Terra Pereira - DIAGNOTEST é LABMEG, sendo o último especializado em Genética, Citogenética e  Imunohistoquimica.

Para o responsável pela pós-graduação da FAPAN, prof. Administrador Jean Crema, " trazer um professor como o Dr. Mauro Terra é afirmar e fortalece o compromisso da pós-graduação da FAPAN com a qualidade, sem medir esforços. “
  Imprimir