Imprimir

Imprimir Artigo

23/11/2017 - 11:03

​Decoração de Natal de Cáceres será concentrada na Sicmatur

No próximo dia 9, a prefeitura de Cáceres irá inaugurar a deocrção de Natal da cidade. Conforme o secretário  de Meio, Ambiente, Turismo, Industria e Comércio (SICMATUR), Júnior Cezar Dias Trindade, pela escassez de recursos, este ano ela será concentrada apenas no entorno da sede da SICMATUR na Praia do Daveron na Baia de Cáceres.
 
Ele explicou que os enfeites fazem parte de um antigo convênio onde a SAEC entra com os recursos para que os presos da cadeia da cidade, sob a suspevisão de profissionais, confeccionem os enfeites utilizando especialmente material reciclável.
 
Em ralação aos anos anteriores, a novidade conforme o secretário, será a presença de um Papai Noel de verdade que entre outras coisas, estará disponível para fotos durante o período dos festejos de final do ano.
 
Como ocorreu no ano passado, durante o perído haverá uma programação artistico cultural com apresentações de bandas da cidade.
 
Durante a entrevista onde deu detalhes sobre a decoração de Natal, o secretário revelou que já está em andamento a licitação para instalação de uma lanchonete na sede da SICMATUR.
 
Também anunciou para o próximo dia 5 uma Audiência Publica para debater a municipalização do Distrito Industrial da cidade que hoje  pertence ao Estado.
Imprimir