Imprimir

Imprimir Artigo

23/11/2017 - 07:42

Namorado arranjado no Facebook rouba moto e celular de mulher de Cáceres

Uma cidadã de iniciais A.L.S. de 42 anos, moradora do badalado Bairro Jardim Paraíso, compareceu na delegacia de policia aborrecida demais da conta para queixar de uma desilusão amorosa e de um furto que seu falso principe encantado lhe aplicou.

A vítima, sem acreditar mais no verdadeiro amor, relatou para os investigadores de plantão na 1DP que dias atrás navegando na internet, espiando o facebook, conheceu um sujeito, que segundo ela, até 'vistoso', sendo ele de iniciais A.P.D. de 28 anos, morador de Cuiabá, então começaram a conversar, eai................bate papo daqui, bate papo dali, e a admiração pelo galã foi aumentando e que ela se sentindo sozinha, chamou o sujeito para dar um passeio em Cáceres e ficar em sua humilde residência, para se conhecerem melhor, tali coisa, coisa e tali, sabe como é né?

E para a felicidade da mesma, o sujeito veio e como estava combinado, ficou em sua casa uns dias, mas como ele possui uma caminhonete e trabalha com frete, um belo dia saiu para ganhar o seu pão de cada dia, deixando o indivíduo em sua casa, como fazia sempre, acontece que desta vez foi um pouco diferente, no dia 12/11, quando ela chegou em casa, já louca de saudade do 'principe', cadê o Homi ? sumiu, ninguém sabe, ninguém viu, e o pior de tudo isso que o 'falso príncipe' fez um limpa em sua casa, carregando seu notebook, de marca Samsung e de quebra até sua motoca foi embora, sendo uma Titan, de cor  vermelha, placa DEO 5271 de Santa Fé do Sul.

A vítima disse ainda para policia que após o 'falso principe' ir embora, ela ainda chegou a conversar com ele, onde o mesmo disse que iria entregar os seus pertences, mas que até agora nada, depois o 'falso principe encantado' sumiu do facebook e nem atende mais o telefone.

Diante dessa desilusão amorosa e desse calote que levou, ela procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências, disse ainda que esta com nojo do facebook, que relacionamento á partir de agora é 'Ôio no Ôio', internet NUNCA MAIS. Imprimir