Imprimir

Imprimir Artigo

11/11/2017 - 09:12 | Atualizado em 11/11/2017 - 09:16

Hoje tem as finais do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia

Termina hoje, 11, a partir das 18h, na quadra de areia do bairro Cohab Nova, em Cáceres, o 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia.

As 18h, tem a decisão, pelo sub 10, entre verde Oliva x IATE. A decisão, pela categoria sub 13, envolve Zico 10 x CTN. Esta partida esta marcada para acontecer, as 18h40.

No masculino, as 19h30, 13 de Maio x Mercado Barros, decidem o terceiro e quarto lugares, respectivamente. O 13 de Maio, deixou escapar a classificação para a final, ao ser despachado pelo Mercado Econômico,. Já o Mercado Barros, que tinha o sonho de conquistar o tri-campeonato, acabou sendo eliminado, pelo seu arquirival, a Óptica Junior.


A decisão pelo titulo no feminino, de acordo com a programação está marcada, para as 20h30, em um jogo que promete muitas emoções, entre Fênix x Rosas de Aço. A Fênix, estreante na competição quer o título inédito. Já Rosas de Aço, também quer ser campeã este ano,para amenizar a perda do titulo do ano passado, quando foi derrotada na final pela UPA.

Para fechar a programação das decisões, Óptica Júnior enfrenta o Mercado Econômico, na grande final deste ano. A Óptica Júnior, é a atual campeã (conquistou em 2016), e vai em buscar do bi-campeonato. Mais, terá pela frente, a equipe do Mercado Econômico, a grata surpresa do campeonato este ano. No masculino, a equipe campeã, irá levar o trofeu dona "Auta", a homenageada, pela Diretoria da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte. A Rádio Difusora AM, transmite a decisão entre Óptica Júnior x Mercado Econômico, à partir das 21h00 Imprimir