Imprimir

Imprimir Artigo

01/11/2017 - 10:47

Beach Soccer/feminino: Fênix já está na final. No masculino, os finalistas saem na sexta-feira

Ao vencer a equipe do bairro Garcês, na terça-feira (31),pelo placar de 4 a 2, o Fênix, comandada pelo desportista Bica, carimbou o seu passaporte para a final do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia/feminino. O seu adversário, sairá do confronto entre UPA x Rosas de Aço.  Já no Masculino, o Mercado Econômico, é a grata surpresa da competição deste ano. Após desclassificar a forte equipe do São Matheus, na fase anterior, a equipe que representa o bairro Jardim das Oliveiras (antiga EMPA), na noite de terça-feira (31), não tomou conhecimento da boa fase do 13 de Maio, e venceu o jogo pelo marcador de  4 a 2. Na   partida de volta o Mercado Econômico, joga por um simples empate para garantir vaga na final do Beach Soccer da Cohab Nova. 

Mostrando porque é um campeonato equilibrado e super disputado, a outra vaga para a final, está entre Mercado Barros (bi-campeã 2014 e 2015) e Óptica Júnior (campeã/2016). Na sexta-feira da semana passada, as duas equipe se enfrentaram, e o resultado final, foi um empate de 3 a 3. Agora, no jogo de volta que está marcado para acontecer na sexta-feira (3), quem vencer está na final.

Programação para sexta-feira (3), na Praça da Cohab Nova:
- As 19h (Futebol feminino) - UPA x Rosas de Aço
- As 20h,Mercado Econômico x 13 de Maio - (masculino)
e as 21h, Óptica Júnior x Mercado barros  - (masculino)

A equipe campeã deste ano, levará o trofeú Dona "Auta". Uma homenagem da coordenação do 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, a essa servidora pública estadual, já aposentada, e que reside naquela região do Padre Paulo/Cohab Nova, desde 1997.O evento, é promovido pela Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte . Além da Prefeitura Municipal, através da Secretária de Esporte, o evento esportivo, que é realizado desde 2019, na Praça da Cohab Nova, conta ainda com vários parceiros e colaboradores, entre eles a LIDERSU.
Imprimir