Imprimir

Imprimir Artigo

28/10/2017 - 08:55

PAIXÃO EM ADMINISTRAR: Justiça anula seletivo da Saúde realizado pela prefeitura de Cáceres

A prefeitura de Cáceres vem comunicar que cumprirá sentença da ação civil pública número 1010560-11.2017.8.11.0000. O entendimento do Ministério Público foi de que não foram atendidos os critérios técnicos necessários no referido processo seletivo.

Desta forma até 16/12/2017 serão exonerados cerca de 60 funcionários contratados por meio do teste seletivo 01/2017 da Secretaria de Saúde. O Secretário Interino da Saúde, Roger Alessandro, informou que mesmo com a exoneração dos funcionários, nenhuma unidade ficará sem atendimento. “Vamos cumprir a sentença, está sendo feito o planejamento para remanejar alguns servidores e assim manter todos os atendimentos normalmente”. Afirma o Secretário.

Na próxima terça-feira, 31, 29 funcionários referentes a essa sentença já serão exonerados. O restante deve ser dispensado durante o tempo restante do prazo estabelecido pela justiça. O Secretário ainda explica que outros funcionários deverão ser exonerados para diminuir os gastos da Secretaria de Saúde. “Nós estamos diariamente realizando reuniões, fazendo um planejamento para a gestão da saúde e infelizmente vamos precisar exonerar alguns funcionários para cortar gastos da Secretaria. Apesar desse corte, esperamos que o atendimento a população não sofra impacto". Imprimir