Imprimir

Imprimir Artigo

19/10/2017 - 08:59

Birigui acredita que Cacerense pode brigar por vaga na 2ª fase

O Cacerense voltou a aspirar chances de classificação à fase semifinal da Copa FMF. Após derrotar o até então líder União de Rondonópolis por 2 a 0 no último final de semana, a equipe treinada por Marcos Birigui entrou na briga por uma das quatro vagas à segunda fase do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano.
 
Com o resultado positivo, o time de Cáceres passou a somar quatro pontos na tabela de classificação, ocupando a quinta colocação, mesma pontuação de Cuiabá, Dom Bosco, União e Sinop, também com quatro pontos ganhos cada e se a primeira fase encerrasse hoje, todos eles estariam classificados à penúltima etapa da competição. Mixto com três e Luverdense com apenas um ponto, ocupam sexta e sétima colocação, respectivamente.
 
Depois de conquistar o primeiro resultado positivo no torneio, o técnico Marcos Birigui já fala em ser um dos quatro semifinalistas e segundo ele, a vitória sobre o Colorado mudou o ambiente no elenco.

“Estamos mais confiantes, acreditando que dá para chegar na semifinal. Há muita confiança, não é que não estávamos acreditando na classificação, mas agora é real a possibilidade de garantirmos uma vaga na semifinal”, disse o treinador.
 
O que deixa o Cacerense mais confiante é o fato do time ter jogos a menos em relação aos adversários direto pela classificação. Como a maioria está chegando no seu quinto compromisso, a equipe pantaneira só disputou três jogos apenas. Na próxima rodada da Copinha o time irá encarar o Sinop, um dos líderes do torneio, jogo marcado para domingo, às 18h, no estádio Gigante do Norte. Imprimir