Imprimir

Imprimir Artigo

13/10/2017 - 08:15 | Atualizado em 13/10/2017 - 08:17

Cacerense é morta a facadas em Mirassol

Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (distante 295 km de Cuiabá).

A polícia foi chamada via 190 dando conta que uma mulher estaria caída ao solo com várias perfurações de faca.


De acordo com a Polícia Militar ao chegar ao local a vítima já encontrava sem sinais vitais, e que foram acionados a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Polícia Civil.

A vítima trata-se de Tatiane Fernanda Rodrigues, 35 anos, conhecida pelo apelido de “Dona Tati”, a mesma estava com duas perfurações na região do tórax e na áxila esquerda.

No local ninguém soube dizer o que ocorreu, e nem quem era responsável pelo crime.
Assessoria PM
Faca do Homicídio
Tatiane Fernanda Rodrigues, recebeu duas golpes de faca na região do tórax e na áxila esquerda.
 
Após diligências e apurações, os policiais do 17º BPM receberam informações anônimas de que o suspeito do fato era morador da Rua Almirante Tamandaré, e seria Devair de Paula Leite, de 37 anos, conhecido pela alcunha de “Sujeira”.

Na residência os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, que disse aos mesmos que por volta das 5h da manhã o seu esposo teria chegado correndo, arrobado a porta da residência e pegado uma faca. Em seguida a esposa ouviu os gritos da vítima, e que após alguns minutos teria retornado a casa e jogado a faca em um tanque de roupas e evadido do local.

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia logrado êxito em prender o suspeito do crime. Imprimir