Imprimir

Imprimir Artigo

08/10/2017 - 08:06

Segundo colocado na última eleição, Jeferson Beato não disputará prefeitura de Mirassol em eleição suplementar

Ao anunciar a desistência de disputar a prefeitura de Mirassol D’Oeste, o pré-candidato Jeferson Beato (PSDB) reuniu algumas lideranças politicas, explicando quais os motivos que o levaram a tomar tal decisão.

A confirmação da desistência foi dada na tarde deste sábado (07/10).

Não posso negar, saio constrangido com alguns fatores que prefiro não externar em respeito a tantos que me tem confiado seu apoio. Apenas dizer a vocês, enquanto eu tiver vida e saúde continuarei lutando por esta nossa cidade ", argumentou.

O advogado foi candidato no exercício 2017 a 2021, obtendo 6.121 votos, perdendo para Elias Leal (PSD), que recebeu 7.830 votos, sendo impedido de assumir pela Lei da Ficha Limpa.

Alguns dirigentes de partidos enfatizaram a união em favor do município e seus habitantes. Sob essa ótica, Idene Botelho disse que o Dr. Jeferson seria um candidato muito bom, que iria para a disputa com boas intenções, boas ideias e honestidade.

"O partido perde uma oportunidade ímpar de ser um protagonista nas próximas eleições", lamenta Idene. "É uma grande perda, porque ele seria um candidato muito competitivo, seria interessante vê-lo no pleito", conclui.

“Dr. Jeferson, se hoje o Sr. esta desistindo desse pleito, é por sua honra e dignidade. Conte sempre com o apoio desta que o admira.”, disse a vereadora Cléo Alves. Imprimir