Imprimir

Imprimir Artigo

05/10/2017 - 09:29

Sem ganhar com o Cacerense, Birigui acerta com time de Rondônia

A diretoria do Real Ariquemes confirmou a contratação do treinador Marcos Birigui para a temporada de 2018. O acordo foi confirmado neste feriado do padroeiro da cidade de Ariquemes  e a apresentação do comandante e a sua comissão técnica e de Fisioterapia, a sua chegada  está marcada para o ínicio de Novembro. 

Birigui tem vasto currículo no futebol mato-grossense com dois títulos estaduais (Vila Aurora em 2005 e Cacerense em 2007), além de passagens por Mixto, Operário VG, União, Dom Bosco, entre outros. Marcos Birigui foi goleiro do Guarani-SP e Santa Cruz por mais de 10 anos, equipe em que é ídolo e torce até hoje. Em 2014 pela Copa do Brasil, Marcos Birigui técnico do Vec-RO conseguiu bloquear a forte equipe do Palmeiras e levou o segundo jogo para o Pacaembu.

O Marcos Birigui é um treinador experiente e preparado para o futebol Rondoniense. O elenco ainda está sendo montado, que já tem quatro contratações, Careca ex Rondoniense,  o jovem goleiro Gabriel Sarges ex Genus, Thiago César disputou pelo Vec e Giovane Cunha atuou também pelo Genus. O presidente Chico Pinheiro confirmou no programa Plantão Esportivo pela Rádio Verde Amazônia, que a equipe do Real até o final de Novembro estará completa para as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro Série D e Estadual 2018.
 
 
Marcos Birigui muita experiência como treinador se apresenta no Real (Foto: Divulgação)
 
Marcos Birigui muita experiência como treinador se apresenta no Real (Foto: Divulgação)
 
A última equipe que Birigui comandou em Mato Grosso foi o Poconé, eliminado na segunda fase da competição deste ano.  O ex-goleiro treinou o Vilhena-RO onde foi campeão Rondoniense em 2013.

A estreia do Real Ariquemes na Copa do Brasil poderá ser no dia 31 de janeiro 2018.
 
Imprimir