Imprimir

Imprimir Artigo

14/09/2017 - 08:34 | Atualizado em 14/09/2017 - 08:41

Geraldão tá 'detonado' para a estréia do Cacerense na Copa FMF

A exemplo do que acontece com o restante da estrutura do Estádio Luiz Geraldo da Silva (Geraldão), em Cáceres, o gramado está em péssimo estado. 
 
Com exceção das arquibancadas que tem cobertura as demais estão desbotadas e com a pintura quase toda solta.

Com calçadas sujas, iluminação danificada e banheiros destruídos, o cenário não é digno de um time bi-campeão do Estado. 

Procurado para comentar o assunto, o secretário de Esportes Marcos Antônio do Nascimento disse que inicialmente a grande preocupação é com o gramado. Ele explicou que está providenciando um trabalho de irrigação tendo em vista que estamos em um período de seca intensa.

Aliado aos problemas de estiagem, também está o fato de o campo estar sendo utilizado com muita frequência inclusive com os treinos da Fera da Fronteira que estreia na Copa Mato Grosso já no domingo, 17, diante do Luverdense.

Após a estréia, o secretário disse que as arquibancadas receberão nova pintura. 

As calçadas também serão lavadas antes do jogo de estréia.

Marcão esclareceu que a Secretaria de Esportes não possui dinheiro em caixa para executar as melhorias e por isso tem buscado parcerias junto a iniciativa privada. 

Ele disse que uma emenda do Deputado Estadual Wancley Carvalho (PV) deve por nos cofres do município R$ 108 mil reais,que somados a R$ 30 mil da prefeitura, serão aplicados em melhorias no Estádio e no Ginásio Didi Profeta.

O torcedor que for a estréia do time no domingo, 17, não verá o estádio melhor do que está hoje mas o secretário se comprometeu em realizar essas mudanças já para o segundo jogo. Imprimir