Imprimir

Imprimir Artigo

05/09/2017 - 12:42

Novo coordenador do Pronto Socorro de Cáceres que melhorar atendimento ao público

O Pronto Atendimento Médico de Cáceres tem novo coordenador,  Marcelo de Medeiros Maciel assumiu a função no último dia 29,  com a responsabilidade de melhorar a unidade principalmente quando o assunto é atendimento ao publico. 

Marcelo é formado em enfermagem e pós graduado em enfermaria do trabalho e urgência e emergência. 

Ele acredita que a facilidade de lidar com pessoas e a larga experiencia em gerenciamento será um fator positivo no novo desafio. 

Marcelo passou também pelo Exército Brasileiro onde atuou por 8 anos como técnico em enfermagem. 

O novo coordenador acredita que os 107 funcionários da Unidade tem muito a contribuir em sugestões ele está ouvindo a medida que está se reunindo com cada setor. 

A principal preocupação é com o atendimento direto ao publico,  serviço que enfrenta na maioria das vezes críticas severas da comunidade que sofre também com a demora no atendimento. 

Marcelo disse que vai buscar melhorar o atendimento direto ainda mais humano com iniciativas de humanização que vise atender melhor quem procura o serviço de Saúde pública. 

Ele disse que recebeu da Secretária de Saúde Evanilda Costa a incumbência de tornar o atendimento ainda mais justo,  sem favorecimentos apenas justo. Imprimir