Imprimir

Imprimir Artigo

05/09/2017 - 10:12

Arbitral hoje define nova formula de disputa da Copa FMF depois da desistência dos 'operários'

A Federação Mato-grossense de Futebol convocou novamente os clubes para debater regulamento e tabela de jogos da Copa FMF.

A medida foi necessária devido às desistências nas participações da competição do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Operário Futebol Clube.

A nova reunião está agendada para hoje (5), às 14h00, na sede da FMF, em Cuiabá. 

A Copa FMF dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018 e tem início previsto para o próximo dia 17.

Com as saídas confirmadas dos tricolores, sete times lutam pelo titulo da competição. Cuiabá, Sinop, Luverdense, Dom Bosco, Mixto, Cacerense e União entram em campo para levantar a taça de campeão.
 
Lembrando que Cuiabá e Sinop, por chegarem à decisão do estadual 2017, já tem vaga garantida na Copa Brasil 2018.

Outro que tem vaga assegurada na competição nacional é o Luverdense, campeão da Copa Verde 2017.

Também se preparando para os duelos da Copinha, o Cacerense que aposta em uma equipe caseira, com revelações da base do time, como Geragato, Hermenegildo, mas também com novos atletas como o volante Breno e o meia Igor Vieira, ambos formados nas categorias de base do Luverdense, bem como o zagueiro Zé Clock, o meia Ferrugem e o meia-atacante Ramão que estava no Grêmio Prudente e já atuou pelo Luverdense.

Porém, a maior contratação do Cacerense para a Copa FMF foi o meia Igor Vieira, apontado como revelação do Campeonato Mato-grossense em 2017. Imprimir