Imprimir

Imprimir Artigo

04/09/2017 - 06:38

Polícia Militar fecha famosa boca de fumo em Araputanga

Os trabalhos começaram com o furto de um celular onde o ladrão trocou o objeto por drogas e delatou aos policiais o funcionamento da boca. O período da tarde deste domingo, 03, não foi muito bom para o indivíduo que comercializava drogas e recebia objetos furtados na cidade de Araputanga, distante a cerca de 350 KM da Capital Cuiabá, graças à ação da Polícia Militar que fechou mais um ponto de venda de drogas. Os trabalhos começaram por volta do meio-dia, quando um larápio se aproveitou da aglomeração de muitas pessoas, numa Ação Social, que estava sendo realizada na escola municipal Rodolfo Trechad Curvo, no bairro São Sebastião.

Após a vítima ( uma senhora), solicitar a presença da polícia e relatar os fatos, a guarnição saiu em diligências pelas ruas da cidade com o objetivo de localizar um indivíduo com as características repassadas. Durante o patrulhamento o suspeito identificado como L.R de 18 anos, foi abordado e relatou ter trocado o celular da vítima na " Boca de Fumo do Jacaré", localizada no bairro Lago Azul. Os policiais deslocaram até o local indicado onde foram recebidos pelo suspeito V.G.S. de 28 anos vulgo "Jacaré", dono da maior boca de fumo da região do Lago Azul.

O mesmo foi comunicado do fato e solicitado que fosse realizada a vistoria em sua residência, sendo prontamente autorizado e acompanhou os policiais nos trabalhos. Durante as buscas somente um celular de cor preta, com procedência duvidosa foi localizado e o suspeito foi conduzido com aparelho para o Quartel da 3ª Cia PM, onde se iniciaram outras providências.

Durante nova entrevista com o larápio L,R., este revelou aos policiais que na boca de fumo do jacaré haviam vários produtos de origem duvidosa, entorpecentes, balança de precisão e o celular Dodge pertencente a vítima, indicando ainda possíveis locais onde estariam escondido os produtos ilícitos.

Diante dessas novas informações os policiais juntamente com jacaré retornaram até o local, onde foram realizadas novas buscas e localizado alguns produtos de origem duvidosas e apreendidos um aparelho de som, dois ventiladores, dois televisores, botijão, bomba de veneno,relógio e ainda o celular da vítima, que foi de imediato reconhecido.

Ainda foram localizados Porções de pasta base de cocaína e de maconha, que foram apreendidas, conformando a informação prestada pelo larápio. Diante dos fatos Jacaré recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os demais produtos para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ficar enjaulado por algum tempo.
Imprimir