Imprimir

Imprimir Artigo

19/08/2017 - 09:31

Dois são presos em Cáceres

Na noite da última quinta feira, 17, por volta das 20:00Hs, o GAP (grupo de apoio da policia militar) recebeu denúncias de várias pessoas, principalmente de moradores do Bairro Rodeio, de que no local, um indivíduo de iniciais E.S.I. de 17 anos, conhecido carihosamente como "Totó", estaria comercializando entorpecentes no referido bairro e que ele só andava armado, sendo que no momento o mesmo estaria usando uma camiseta azul.

Diante da denúncia os policiais imediatamente foram pro local e relizando rondas pelo bairro conseguiram avistar o suspeito que estava em uma esquina, na Rua dos Gritos, com a Rua Tereza Balbuíno, onde o mesmo foi enquadrado e realizando a revista pessoal, conhecido como "Baculejo", foi encontrado com o mesmo, 05 trouxinhas de entorpecentes, sendo 03 de pasta base de cocaína e 02 de maconha.

Em entrevista com o suspeito, ele disse que esses entorpecentes teria pego com um indivíduo de iniciais A.P.C., vulgo Sandro, de 20 anos, moraor do Bairro EMPA, em seguida os policiais perguntaram sobre a arma que ele sempre carregava, então o mesmo disse que a refrida arma teria deixado nos fundos de sua residência, após isso a guarnição policial foi até a residência do mesmo, chegando lá reviraram todo o quintal, porém a misteriosa arma não foi encontrada, com isso, os policiais perguntaram novamente onde estaria a arma, nessa hora o suspeito disse que quem poderia ter pego a arma do local poderia ser seu amigo Sandro, pois ele tinha livre acesso a sua casa.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Após isso, o suspeito informou onde o seu amigo Sandro morava, então de imediato foram até a residência do mesmo, chegando lá encontaram o mesmo, que de imediato já tomou um baculejo e nada de ilícito foi encontrado, perguntado se ele fornecia drogas para revenda, ele de pronto negou e ainda franqueou a entrada dos policias em sua residência, onde morava com seu irmão.

Segundo os policiais na residência do suspeito foi encontrado apenas uma munição Cal.28, ai pronto ! a dupla já foi encaminhada até o badalado CISC, um por posse de drogas e o outro por posse de munição. Imprimir