Imprimir

Imprimir Artigo

17/08/2017 - 10:08

Atletas de MMA de Cáceres participam de competição em MS

No último final de semana 12/08, realizou-se  o evento nacional de MMA, PANTANAL FIGHT CHAMPION na cidade de Corumbá-MS. 

A cidade de Cáceres foi muito bem representada por três atletas  da equipe GLADIATOR FIGHT, sendo eles Antônio Souza,  Elielton Galindo e Rodrigo Santos. Todas as lutas foram extremamente eletrizantes e difíceis, os atletas de Cáceres estavam preparados para o duelo.

O atleta Antônio Souza se lesionou durante o combate, sendo assim para evitar uma lesão mais grave e manter a integridade física  foi necessário se retirar do duelo perdendo por desistência.

O atleta Rodrigo Santos fez uma luta  espetacular finalizando seu adversário no segundo round com o golpe "mata leão". Elielton Galindo não teve um bom combate e perdeu por nocaute técnico no primeiro round.

Ao término do evento os três atletas foram convidados por outra organização de eventos de MMA também do estado de Mato Grosso do Sul para participarem de outro evento que acontecerá em dezembro de 2017 na cidade de Corumbá.

Todos os atletas se dedicaram, treinaram e deram o máximo de si. É visível a falta de apoio das entidades públicas e privadas de nossa cidade para com esse esporte que cresce cada vez mais e traz orgulho para todos os cidadãos cácerenses. Os atletas representaram não apenas o estado de Mato Grosso mas também  a cidade de Cáceres com muito orgulho e dedicação.

FB_IMG_1502741626627.jpg
Imprimir