Imprimir

Imprimir Artigo

10/08/2017 - 07:59

Motel 'dos Henry' é assaltado novamente em Cáceres

Um motel foi assaltado na Rua dos Aviadores, no Bairro Santos Dumont, em Cáceres. Na ação, um funcionário foi rendido por um criminoso que invadiram o local, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, 9.  

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento em posse de um revolver e rendeu o recepcionista que estava no escritório do motel, enquanto outros criminosos faziam a varredura do local, em busca de coisas valiosas. Com a arma de fogo, renderam a recepcionista e subtraíram R$ 441 reais, além de uma mochila contendo os documentos do recepcionista.

Após o crime, os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, porém sem conseguir localização dos envolvidos.

O recepcionista informou que reconheceu um dos marginais e que o mesmo já havia assaltado o mesmo estabelecimento, alguns meses atrás. Segundo informou a vítima, o local possui monitoramento de segurança, e que as câmeras com certeza devem ter feito imagens dos marginais.

O motel é pertencente à família Henry, família tradicional da política cacerense, que já teve deputados e prefeitos.

Diante dos fatos, a Divisão de Roubos e Furtos, trabalha no caso e diversas buscas foram feitas pelos suspeitos, porém, até o momento não foram localizados. Imprimir