Imprimir

Imprimir Artigo

08/08/2017 - 09:55 | Atualizado em 08/08/2017 - 10:16

200 atletas participaram do Desafio do Taquaral

Cerca de 200 atletas participaram do Desafio do Taquaral, que aconteceu esse fim de semana em Cáceres. Os atletas enfrentaram percursos duros e tiveram como grande adversário o calor e a falta de umidade que assolam Cáceres nessa época do ano.

O evento teve a participação de atletas de Cáceres e várias cidades do Estado.

No sábado, os atletas fizeram a prova de Trail Run, que é a modalidade de corrida em estradas de chão e trilhas. Após os 12km de prova os vencedores foram LUCINEIDE AMÉLIA SALES na categoria Feminino e JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS no masculino.

No domingo os atletas da categoria Mountain Bike enfrentaram 45km de estradões e subidas fortes no percurso, além do forte calor, que exigiram muito preparo e esforço. A atleta LUCINEIDE AMÉLIA SALES mostrou um preparo incrível e repetiu a vitória na categoria feminina e MARCELO CRESTANI FILHO faturou na categoria masculino.

O evento foi patrocinado pelo Posto Carretão, Juba Supermercados, Multivida, Ideale Clínicas de Saúde, SCOT-Serviço de Ortopedia e Traumatologia e apoio da Mato Grosso Bicicletas, Casa das Bikes, Crossbike e Padaria Tulipa.  Imprimir